Solicitações de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento, a qual fornecerá as instruções necessárias sobre o processo. No rodapé do site ou na página Fale Conosco, você encontrará os dados de contato com a nossa Central de Atendimento.
Condições para troca, devolução ou arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original, com todos os acessórios que acompanham o produto.
Esclarecemos que o produto NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO.
Envio para troca , devolução ou arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento.
Atenção! Ao recebermos o produto, analisaremos suas condições. Caso seja constatado o uso do produto, poderemos recusar a troca ou devolução, sendo o produto retornado ao cliente.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. Esta, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição, de acordo com a política própria de cada administradora de cartão de crédito.
Devolução do valor pago em PIX ou boleto bancário
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança previamente informada pelo cliente.